quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Despacha-te!

Última noite de 2008.

Diálogo I:

-"Olá tiazinha!"
-"Olha me esta parvalhona, nunca mais lá foste a casa!"
-"Pois, nunca mais me convidou!"
(Silêncio total, por segundos achei que ia levar um soco, mas é bom saber que não preciso convite para ir lá a casa. Entro, sento-me à mesa e sirvo-me.)

Diálogo II:

-"Tu queres parar de me servir copos, já estou com uma bebedeira..."
-"Ainda bem, comigo estás lixada. Vais sair daqui a lamber o chão, e ainda desces a rua de gatas, o marido agradeçe. Ao fim de 2 anos, deixares as crias em casa, puderes vir para a noite com o maridão e as amigas, senão apanhas uma daquelas é porque não estás bem da cabeça! Bebe..."

Tenho de me lembrar de, para o ano,pedir para as últimas 12 badaladas serem mais lentas, para dar tempo à minha cunhada de comer as 12 passas, pedir 12 desejos, por uma nota de 50 na cabeça, agarrar nas jóias com a mão direita, subir o que quer que seja com o pé direito, no meio disto tudo com um copo de champagne na mão esquerda, e a concentração para não se engasgar com as passas todas na boca! E depois é esperar que ela engula, arrume, guarde e desça para lhe desejar bom ano! Ninguém consegue fazer tanta coisa em 12 segundos, vamos lá prolongar a coisa se faz favor!

Primeira noite de 2009.

Diálogo III:

-"És tão divertida!"
-"Sou? Obrigada! Mas que agradável...!"


Diálogo IV:

-"Bom ano Titi!"
-"Bom ano..."
-"Que desejos pediste para 2009?"
-"Ai não me lembro!"
-"Como não te lembras? Não passaram nem 5 minutos..."
-"Pois, mas não me lembro, só sei que pedi tudo para mim este ano!"
-"Fizeste bem...ao menos variaste a coisa!! E pediste o quê?"
-"Não me lembro!"
-"Oh Estúpida!"
-"Oh Obrigada!"

Sem comentários: