segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ervilha de Oliveira!

500 mails, envia, reenvia, recebe, troca, fofoca, blá...

-"Para quando o próximo jantar do mês?"
-"É como sempre não? 3ª quinta feira?
-"Quem vai?"
-"As mesmas de sempre! As 12!"
-"Onde?"
-"Pois...este mês se for fora não vou! Caiu-se-me o crédito! Janeiro é o mês de ter o credo na boca"
-"Sim, temos de fazer...há muitas fofocas, queremos saber tudo...desde a ervilha à Matilde!"
-"Estou fora, quem é a ervilha e a Matilde?"
-"Pergunta à outra!"
-"Ai, ai, ai a minha vida!! Who the f*** is ervilha e Matilde? E a outra qual? Vou ter de ligar a todas? Tu olha o meu crédito!"

Mail 678:

-"Mas será possivel que ninguém me explica quem é a ervilha e a Matilde? Tão me a dar os nervos!"
-"Espera pelo jantar, lixa-te!"
-"Olha tu não vens!"
-"Ah ah...não vou porquê?"
-"Não me explicas quem são essas personagens...e como o jantar vai ser cá em casa/casulo/sala/cozinha/quarto/WC/atelier/o catano, não te abro a porta se não me contas!"
-"Pronto, está bem...a Mafalda está grávida e Matilde casou-se, não se sabe é com quem!"
-"A Mafalda TÁ PRENHA???? Mas quando é que ela te disse? Estive com ela e ela não me disse!! Ai que a gaja vai apanhar! Bem já agora vou mandar um mail a todas a oferecer a casa/casulo/sala/cozinha/quarto/WC/atelier/o catano para o próximo jantar!"
-"Boa...faz isso!"

-"Ok, vou fazer, mas tu só vens se vieres com a tarte de limão!"
-"Idiota, chantagista, badalhoca, anarquista!"
-"Isso, trás também uma cadeira para te sentares senão ficas de pé! Vingança por me obrigares a trocar 800 mails! E já agora vem também com prato e talheres, depois lavas em casa!"

Ao telefone:

-"Mafalda vou te bater...e parabéns, és uma bela máquina de parir!!"
-"Obrigada, obrigada!"
-"Sua besta, estive contigo e tu nem piaste! Quando for a minha vez, vais ser a penúltima a saber!"
-"A penúltima? E o último quem é?"
-"O pai da criança...para lhe dar o treco!"
-"Só tu...!"
-"Só eu!"

2 comentários:

RUTH disse...

Ah Muito Bom!
Tipicos e-mails de Gajas!
Gosto do teu blog :d

Etimologia dos nomes disse...

Obrigada!! E sim, somos muitas a criar muita confusão! ;)