terça-feira, 30 de dezembro de 2008

09.

Sem razão nenhuma, sem porquê, misto de saudade com ansiedade.
Vontade de rir e chorar...
Vontade do novo mas sem querer deixar o velho, apenas porque o balanço do ano que acaba, é muito positivo!

-"Ai Titi estou cá com uma ansiedade..."
-"Então que se passa?"
-"Não sei mas acho que estou a ficar maluca!"
-"Henaaa, junta te ao clube. Mas diz, o que se passa?"
-"Não sei...não sei! Acho que é porque o ano está a acabar e não consegui o que queria!"
-"Não, então? O que é que te falta? Tens Saúde? Trabalho? Amigos que te adoram, onde eu me incluo? Familia toda contigo? Casa nova? Carro? Falta te o que eu cá sei, certo??
-"Sim, tu sabes, é isso que me falta!"
-"Pois, então pensa na sorte que tens por apenas te faltar isso, e só isso! Que a meu ver bem pode acontecer em 2009! Pensa nisso com muita força...!"
-"Sim realmente não me posso queixar, é só mesmo isso que me falta e vendo as coisas por esse prisma, não sei porque estou assim!"
-"É normal, nesta altura faz se sempre um balanço do nosso ano. Eu também ando nesse estado, mas como sofro de ataraxicia não me bate assim tanto!"
-"Pensas? Ai que bom...estava mesmo a achar que estava a ficar maluca."
-"Claro que penso, toda a gente pensa...no que não fiz e podia ter feito, no que fiz e mais valia que não o tivesse feito, sei lá...não me arrependo de nada, cresci "pa cacete" este ano! Fiz mais amigos, conheci outros tantos! Aprendi coisas novas, com eles e com os livros, fartei me de viajar no meu sofa, relembrei o bom que é sentir o vento gelado na cara quando ando de mota, do que me diverte limpar a casa aos sábados de manhã, da mesma música que oiço no volume que eu bem entendo, das idas e voltas a lisboa só porque sim, das corridas no pontão, das 40 telas pintadas no meio da minha sala, dos almoços de familia nos meus 30 mtrs2, das gargalhadas que provoco e que dou...de ter encontrado amigas para a vida. Aconteceu tanta coisa este ano!"
-"Ai Titi, pronto, já percebi! Sim o meu ano foi igualmete positivo, o que vier no próximo será bem vindo!"
-"Exacto, por isso é que cada ano que chega, é um ano novo!"


BOM ANO!

1 comentário:

FB disse...

Bom resumo do ano!!
Gosto do diálogo... e da forma como acompanhas a velocidade do tempo!!