quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

"Hipocondrices"

-"Ai Titi apareceu-me aqui uma coisa no dedo!"
-"Tipo o quê? Um anel?"
-"Nãooo!! Um alto. Estás a ver a unha, depois tem um osso..."
-"Não estou a ver a unha, lamento, daqui para aí..."
-"Oh estúpida, estou a falar a sério!"
-"Está bem diz lá...o que foi!"
-"Por baixo da unha, há um osso, e está aí a crescer um alto!"
-"Bem, então deves estar a morrer!"
-"Aiii meu Deus..."
-"Mas que disparate, é uma borbulha, ou um calo...achas o quê? Que te vai cair a mão? Que coisa..."
-"A minha mão está a ficar deformada...o meu dedinho!"
-"Olha, tens bom remédio, amputa isso e fica resolvido!"
-"És má, estou a morrer e tu não me ajudas, se fosses extreme envia te uma mms para veres o meu dedo!"
-"Bem para quem está a morrer és fona! Ainda bem que não sou extreme! Nem médica...haja saúde..."

3 comentários:

Anónimo disse...

oh titi não gozes!!!! Lol pode ser algo grave LOL

Etimologia dos nomes disse...

É grave é Fanan! Psicólogo ctgo...

Anónimo disse...

Bem, vê-se logo que esta conversa é com a minha irmã...LOL
Grave mesmo, muito grave!