segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Procuro trabalho o mais longe possível!!

Chegada a fase da vida em que não f*** nem sai de cima, a minha questão é:

Ca raio é que eu ainda estou aqui a fazer??

Nada! Óbvio.
Dada a situação, o meu objectivo agora é pesquisar, falar, perguntar e até implorar por qualquer serviço onde quer que seja. Visto que sou uma desbocada em relação aos meus projectos, porque gosto de uma segunda opinião, contei a X pessoas o que me vinha na alma, e heis senão quando:

-"Também vou!"
-"Também vais para onde?"
-"Também vou para onde fores. O que vires para ti, vês para mim!"
-"Está bem, mas eu estou a falar a sério. Vou e vou mesmo. Vou descascar batatas para o Sri Lanka, lavar pratos para Moçambique, servir à mesa para a China, vou para onde for e fazer o que for!"
-"Está bem, até nadadora salvadora eu sou na Austrália se for preciso, agora é mesmo para ir!"
-"Aí, isso tenho medo dos tubarões, aí não ponho o meu rico pezinho!"
-"É uma maneira de dizer..."
-"Sim eu percebi. Mas e olha este que encontrei...México, servir à mesa!"
-"México? Mas lá há tráfico de mulheres!"
-"Que se lixe, na inscrição dizemos que somos hermafroditas. A malta não gosta de cenas freaks!"
-"Mas eu tenho medo...olha que há mesmo tráfico de mulheres!"
-"Oh que coisa, se eu for a pensar nisso não saio de casa, e a minha ideia é pirar-me daqui o quanto antes! Aqui não se passa nada..."
-"Está bem mas temos de ver com cuidado, eu só preciso de passar pelo México para dar um abraço quente à minha mummy!"
-"Mas a tua mãe não foi hoje para lá?"
-"Foi, mas tenho saudades da minha mummy!"
-"Mas tu ouve lá...Tu queres ir para fora por 6 meses no mínimo...tu aguentas sem a "mummy"?"
-"Aguento, mas quero ir lá só dar um abracinho!"
-" Ao México? Abracinho à tua mãe?...tráfico de mulheres..."

5 comentários:

Anónimo disse...

oh titi é que tu só escolhes países com tráfico de tudo e mais alguma coisa!!!

será que fiquei traumatizada com o filme?

Realmente fiquei perturbada quando o filme acabou!

Etimologia dos nomes disse...

Para a próxima vê "o sozinho em casa"! É da maneira que foges para casa da mummy!

Very complicated...

Nuno Alentejano disse...

nao vas...e eu? fico aqui? vou ser um carro sem uma roda...ou as 4 mmo.

beu disse...

Afinal sempre há blog... descobri-te!

Como te percebo neste post, ás vezes tb me apetece fugir!

Se não te importares, vou passar a visitar-te sempre, afinal, até já tinha saudades da blogosfera.
bjs

Etimologia dos nomes disse...

Pois seja muito bem vinda ao meu mundo, bel-issima!
bjs