terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A água não tem memória

Lembras-te da primeira vez que nos vimos?

Como me lembro!! Lembro-me como se fosse ontem.
Como éramos pequeninos!!
Nunca poderia imaginar que te ia reencontrar no mesmo sítio, com a mesma cara, a mesma cor!
E que cor, que prazer me dás!
Do meu toque em ti, com um misto de ansiedade e desejo, de nervoso e medo!
Como suei antes de te tocar! Mas quando toquei...quando te toquei!!
Tornámo-nos um, tornámo-nos pais de sereias, mergulhamos agarrados até aos corais.

Acho que foi em apnéia, até aos 15o metros? Lembras-te?

E depois a vinda à tona, sempre agarrados, de dedos entrelaçados, num beijo único.
Nunca estive tão bem sem respirar, nunca me senti tão bem sem ar, com os pulmões vazios mas de coração cheio! Adoro o teu cheiro, o teu sabor, a tua textura!
Só tu quando me tocas, me tocas por inteiro. Não há fio meu de cabelo ou pestana, não há um póro ou uma unha que não te sinta!

Lembras-te do primeiro dia?




"Não, nunca me lembro."

Sem comentários: