terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Última estação.

Hoje estou aborrecida, deve ter sido por causa das notícias de ontem.
Realmente o raio do notíciario tem tido alguma influência no meu estado de espírito.
Tenho bom remédio, deixo de o ver!

Há duas notícias que estão de certo modo, a dar-me uma daquelas urticarias provocadas por Alforrecas, e não há mijo que me cure.

1ª - Liedson quer jogar por Portugal.
Se por acaso esse gajo tem a ousadia de vestir a minha camisola, eu juro que começo a apoiar a Espanha! Recuso-me a ter brasileiros na Selecção Nacional.
Já diz ele: "Ai o vermelho me fica bem!".
Pois...essa cor fica bem aos "morenos"! Mas não...Já chega!
É o Deco, o Pépe, e o raio que a parta. Já não se aguenta tanto brasileiro.
Estão nos cafés, nos restaurantes, nos cabeleireiros, no metro, nas obras...é em todo o lado. Agora na Selecção é que não...ou já não se viu que os melhores jogadores do mundo são portugueses? É preciso mais o quê? Mais uma bota de ouro? Um CR7?
No estado em que estamos e com este andamento, no mundial de 2010 a nossa Selecção é:
O Jefreson, Wanderley, Douglas, Roberto, Ronaldo, Péréré, Dudu, Jilson, Léo e por ai fora! E já agora o equipamento passa de encarnardo e verde, para verde e amarelo com uma risca no meio a dizer "Deus é grande"!!!
Please, give me a break...

2ª- Alguns prisioneiros de Guantanamo podem vir para Portugal.
Só podem estar a gozar!!!!!!!!! Perderam o tino de vez! Mas tu queres ver que estes idiotas ainda não perceberam que é o contribuinte que paga a pildra a estes cretinos??? E terroristas! Daqueles que metem uma bomba entre as pernas e atiram-se para a frente! Onde é que os querem meter? Bem se for aqui na Prisão do Linho eu mudo de casa. Recuso me a estar a menos de 10 kms destes suicidas! É que é preciso ter lata...o Barack fica todo lindinho nas fotos, porque acaba com Guantanamo, mas e depois? Para onde é que essa gente vai?
Portugal, está claro!
Ou não fosse esta terra a última estação (tipo Cascais)...Toca a sair!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo com a questão dos prisioneiros de Guantánamo... realmente não entendo este país... ou melhor quem o governa!!!

Preocupados que sejam condenados à morte!?!?!? estes que mataram milhares de pessoas... não entendo!!!

Ou não estivessemos em tempos eleitorais!!!