sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

D

Para variar acordei bem disposta!
Hoje, especialmente bem disposta, talvez por ter ido dormir com a sensação que Deus ainda não perdeu a Fé nos Homens.
Não me lembro em ter tido tanto prazer em ver o telejornal como o de ontem.
Parece que afinal nem todas as notícias são más, nem tudo é mau, nem tudo acaba mal!
A notícia principal foi a queda de um avião em NY! E o que se deu depois...
Óbvio que a primeira coisa que me veio à cabeça, foi a minha rica Candy, credo nem quero pensar...

Mas depois com o passar dos minutos, e graças às tecnologias, consegui ir acompanhando minuto a minuto o que se passava. Dei por mim a olhar para a televisão, e a jurar que via a mão do Senhor a aguentar aquele avião à tona. Verdade ou não, é que o aparelho estava a boiar e as pessoas em cima das asas, e como não se viam as asas, parecia que estavam a andar sobre as águas. Ilusão de óptica, chamem-lhe o que quiserem!

Eu cá acredito, e adoro milagrinhos...

Sem comentários: