terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Bricolage

Há coisas que não entendo...
Como pendurar um simples candeeiro na parede ou no tecto, a mim não me parece grande epopeia, mais furo menos furo...

-"Titi o candeeiro funciona na perfeição!"
-"Boa, ainda bem!"
-"Obrigada"
-"De nada. Há quanto é que o tinhas guardado?"
-"Não sei, 2 meses por ai!"
-"QUÊ?? Porque é que não o penduraste logo?"
-"Olha porque tinha de pagar a um electricista para cá vir, e duvido que ele viesse só para me espetar com o candeeiro no tecto!"
-"Tu estas a gozar? É pôr os fios e pronto. Desligas é o quadro de electricidade para não apanhares um choque, senão vais a tremer daqui até à China, tipo furadora de alcatrão..."
-"Estás a ver! A esta hora era gelatina... se tivesse mexido nisso, eu sei lá essas coisas!"
-"Bem, obtusa, também agora já está!"
-"Titi??"
-"Humm!!"
-"Tenho mais 2 espelhos, 2 quadros e um candeeiro para me pendurares!"
-"..............................."

3 comentários:

Anónimo disse...

2 quadros?!?! são mas é 3 quadros... 2 que já tenho em casa e um que estou à espera que pintes!
LOL

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAH

FANAN, CLARO!

Etimologia dos nomes disse...

Quem mais? Só com ela é que tenho estas conversas, de estalo, por sinal...