sábado, 10 de janeiro de 2009

Espertalhão!

Sobrinho (5 anos)

-"Tia, pudemos fazer Origamis de animais? Quero fazer uma savana Africana! A tia pode começar pelo mais fácil para ir praticando."
-"...."

-"A tia pode ficar a dormir na minha cama, que eu durmo cá em baixo!"
-"Mas porquê? Prefere que vá eu lá para cima?"
-"Sim, esta noite pode ficar a tia mais perto do céu!"
(cama de cima do beliche)


sobrinho (3 anos)

-"Tia...tia....tia!"
-"Humm o quê?"
-"Tia acorde, vamos tomar o pequeno almoço!"
-"Kiko são 5 da manhã...por amor de Deus vá para a cama!"
-"Mas eu tenho fome..."

2 comentários:

pufa disse...

A minha dos três anos queria leitinho com torradas às mesmas cinco da manhã. Foi mais específica, mas o cenário é o mesmo... Crianças esfomeadas!!

Etimologia dos nomes disse...

Sim, mas se eu descrevesse aqui o que o puto come, talvez precisasse de 2 blogs, a criança come...
bananas principalmente! va se la saber!