terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Para já...

Estou com um bocado de medo dos tempos que ai vêm! Ninguém pode estar sempre feliz e contente! Não todos os dias...é impossível. Tem de haver um dia mau...

-"Tão tudo bem?"
-"Tudo maravilhoso, tenho tido uns dias bastante interessantes!"
-"Como assim? O que tens tido de interessante?"
-"Para ti nada, para mim...ui!"
-"Ai conta lá...não me vens com uma boca dessas e depois não contas!"

-"Nada de especial, tenho andado bem disposta! Dou por mim a pensar que desde o princípio do ano, ainda não tive uma porra d'um dia mau!"
-"Que bom! Que sorte! Achas isso mau?"
-"Não, de todo. Mas penso até quando é que isto dura!? Não me lembro de ter um dia mau! Ca raio..."
-Oh Titi, não te lembras porque não lhe deste importância!"
-"Aiii...se não dei importância é porque não foi mau, pode ter sido menos bom! Mas mesmo assim não me lembro! Está se me a encanitar..."
-"Bem tens tido sorte então!"
-"Não me pareçe que seja sorte, alguma talvez, mas não é por aí!"
-"Então..."
-"Oh criatura não estás a tentar perceber o porquê disto tudo pois não? Para pensar basto eu!"
-"Ai mas já agora gostava de saber qual é o truque, a ver se resulta comigo!"
-"Truque??"
-"Sim, se tu não tens dias maus tem de haver uma razão...qual é?"
-"Tu riste de tudo o que te acontece?"
-"Euuuu?!! Não!"
-"Pois, então ri-te..."

Sem comentários: