quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Eu não digo nunca...

Já passaram 11 anos desde que aconteceu este episódio triste, daqueles em que bebemos tanto que a única frase possível no dia seguinte é:
"Nunca mais bebo...!"
Foi numa das noites da Expo 98, eu e mais umas quantas amigas, loucas da vida airada, com a mania de levar garrafas de água do Luso, cheias de vodka e sumo, para o Bujix ou qualquer outro bar miserável alí da área!
Era pura diversão, como se não houvesse amanhã, mas o pior mesmo, era o próprio do amanhã...

-"Oh filha, ela está rouxa!"
-"Pois está, mas não havia alternativa mãe, ela vomitou a cama da Rita!"
-"Mas estão 3º lá fora e vocês deixam a janela aberta, ela podia ter morrido enregelada! Vocês são todas doidas, nunca mais crescem..."

-"Olá, uiii que está fresco aqui!"
-"Ahahaha, já te viste ao espelho? Estás morta e ninguém te disse!"
-"Eu, porquê? Xiça, que cabeção, nunca mais bebo..."
-"Ah sim...dizes sempre isso!"
-"Heixx, o estado da cama da tua irmã, ela vai me matar..."
-"Tu não estás bem, vomitaste-lhe em cima...não te lembras?"
-"...............não..................mas também ontem foi ela!"


Querida Rita, quero pedir-te desculpa por tamanha javardeira...mas este sábado há mais!

3 comentários:

Anónimo disse...

bonita noite!!! eu tava lá!!! e também foi numa destas noites que certa menina caiu da mesa do Bugix... LOLOL uma negra na perna no dia a seguir assustadora!

Belas Noites!!!

Anónimo disse...

Eu lembro-me que a minha mãe foi-te pôr um cobertor, porque nem isso tinhas!!!!

LOLOL

Etimologia dos nomes disse...

LOL...tempos maravilhos diga se!
Nunca mais fui a mesma depois de te ver cair! E é graças a tua maezinha que hoje estou aqui pr contar a historia..nem um cobertor me deram! 3º...ia morrendo!