sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Queixas.

Hoje acordei com um espírito crítico.
Tento manter-me informada, o mais possível, sobre o que se passa no mundo, e chego à conclusão que esta gente só me dá vómitos.

Para além da crise, que existe mais porque não se fala noutra coisa, agora começa-se a descobrir os podres dos que supostamente gerem os seus respectivos países.

Não querendo ser hipócrita, a crise existe há 2 décadas, mas estes idiotas, os de hoje, conseguiram fazer o impossível...piora-la!

Culpa de quem?
De todos, na minha modesta opinião.

Ao entender o que se passa, só me faz lembrar as conversas de meninos em idade do armário:

-"A minha pilinha é maior que a tua!"
-"Ahh então mostra lá!"

Depois, em vez de estarem preocupados em resolver a merda que fizeram, dão prioridade em multar com uma coima daquelas, e mais 24 meses de inibição de de conduzir, um senhor com 77 anos, que como é óbvio, entrou na auto-estrada em sentido contrário. E muito provavelmente, é um senhor que não tem onde cair morto, muito menos ter dinheiro para ir ao oftalmologista, e por conseguinte, conseguir ver onde raio é a entrada!

Se tem culpa?
Nenhuma, porque a verdade é que até as estradas estão mal feitas e indicadas!
A multa devia era ser passada ao estado para eles verem o que é bom para a tosse.

A minha lamentação, hoje, é só uma:

Que pena que não nasci em Marte!

Sem comentários: