domingo, 4 de janeiro de 2009

Este ano pedi ao Peter Pan!

Muito tenho ouvido falar dele, e o pior é que me identifico! Ainda não cresci o suficiente para me considerar adulta à seria! Paciência! Arrisco e mudo, ou então continuo com o mesmo espírito que tenho tido até agora...

-"Este ano vou pedir para crescer!"
-"Vais? Pede por mim também. Diz ao Peter para fazer gazeta e a ver se nos deixamos de infantilidades!"
-"Hummm, não me apetece nada. É tão bom!"
-"Pois é..."

Muito pensei em relação a isso. Cresço...não cresço...sim...não...sim...não.

Não, é óbvio que não!

Chega a altura das 12 badaladas, e por pouco não me perdi. O que é que eu quero? Peço o quê? Por quem? Com quem? Onde? Quando?

"Porra fecho os olhos e peço o que me vier à cabeça e que se lixe, também se der asneira é só por um ano..."

Este ano quero mais espírito "Peter Pan", mais pessoas com o mesmo espírito! Mais diversão, mais gargalhadas, mais aventura!
Ser crescido não tem piada porque os grandes são maus...

E agora que já disse, vou ser adulta por 5 minutos e estender a roupa!

3 comentários:

pufa disse...

lá vem ele outra vez, a dar aos pezinhos e a abanar os braços! também o tenho visto a a saltitar por ai... e diz que ainda não tem bilhete de identidade! ;)

Nuno Alentejano disse...

esse pequeno homem verde que tantas vezes me assombra durante o dia e a noite...ele que va com o pai natal no comboio ao circo e nao volte

Etimologia dos nomes disse...

Claro que os comentarios so podiam vir dos proprios dos peter´s! Vcs são um bom elemento do partido pan!! bem hajam!