sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Decadência total.

Ora então, mais uma notícia maravilhosa!

-"Jovem rapariga vende virgindade para pagar os estudos"

Nem sei por onde começar! Que até fiquei nervosa...

-"Mãe, pai...já arranjei guito para o mestrado em família e aconselhamento marital!"
-"Que bom filha, como? Como conseguiste?"
-"Fácil...vendi o Cu!!"*
-"Ahh, vês querido, que esperta é a nossa filha! Sai tanto a mim, credo!!"
-"Sim, e à mana...mas eu estou a ver se lhe bato o recorde e em vez de 3 semanas de prostituição, consigo pagar o mestrado em 2 semanas!"
-"Sim filha, boa sorte! Força nisso querida!"

Bem...nos tempos de hoje, isto não é normal!

(Não me refiro a vender o corpo por troca de algum, que isso já se faz desde a pré- história.)

Agora Virgem?? Aos 22 anos? Mas de onde é que apareceu tão pudica personagem? Peça única, raridade completa! Não façam mal à menina...seus malandros!


*Mil perdões pelo palavreado


1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também li, eu também li!!!

Olha que há com cada uma!!! Livra, Credo!!!!