segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Queixa crime.

Para quem não sabe, a minha mansão tem 35 metros quadrados, e uma campainha que toca tão alto que é capaz de acordar um quartel de bombeiros!

00h30, Domingo:

(Dlim dlão...dlim dlão...dlim dlão)

-"Vou fingir que nem oiço!"

(Dlim dlão...dlim dlão)

-"Aii mas que cacete, quem é o atrasado mental que me bate à porta a esta hora???"

Levanto me depois de me acalmar do belo cagaço que apanhei! É que não estava nada à espera...

-"Sim, boa noite!"
-"Boa Noite minha senhora. GNR!"
(GNR, minha senhora, 00h30...não está a abonar nada a vosso favor!)
-"Boa Noite Guarda, diga!"
-"Tivemos uma queixa..."
(Uii, uma queixa!? Que é que eu fiz ontem...)
-"Mas uma queixa de quê?"
-"De uma discussão, aqui no nº 9!"
-"Humm? nº 9? Sou eu, mas eu para discutir preciso de uma 2ª pessoa, ainda não falo sozinha...mas o guarda veja aí no 9A, é que isto vai de 9 a 9D!"
-"A queixa foi feita por uma senhora que diz que o portão é verde..."
-"Ah pronto, é mais acima, 9C! E o meu portão é branco, pelo menos é a cor que eu vejo!"
-"Obrigada e boa noite. Desculpe o incómodo!"
-"Ora essa, incómodo algum...#%(/&%$$%(&($$#"#"!"


Agradeço imenso o susto que me pregaram e a insónia que me provocaram!

1 comentário:

RUTH disse...

LOL
Ele há coisas do caneco!