sábado, 13 de dezembro de 2008

Pura magia!

Este post, hoje não é meu.
Ou melhor, esta 1ª parte é.

A minha "amiga secreta" brindou me com um presente simples mas que me encheu de alegria!
A ideia era escrever algo no presente que o identificasse, e nós teriamos de adivinhar quem o tinha dado! Eu não precisei disso porque fui a ultima a receber, para variar!
De qualquer maneira ela também não tinha feito isso, mas tinha o seguinte escrito no meu presente:

Aqui fica a minha "mensagem",
para seres uma grande artista,
Não quero que sejas uma miragem,
E sei que tens essa coragem,
Além de alma de fadista.

Espero que marques a arte pura,
Com um caminho percorrido,
Na música, poesia ou pintura,
Ou em qualquer outra aventura,
Mas que a vida te faça sentido.

Se te deres a conhecer,
Continuando a ser quem és,
Depressa tu vais ver,
Que derrepente sem se saber,
Vais ter o mundo a teus pés.


PPB

Sem comentários: