quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Mais um ano, mais uma volta no parque!

Porque não te entendes, porque divagas na data e destratas a história, porque complicas o efectuado, o dito e combinado, porque não escreves e não guardas na memória!

2008, 10º jantar de Natal.
Todos os anos a história repete-se... onde, quem, amiga secreta, horas, boleias, quem sai, quem não sai, quem não bebe...

-"Meninas, o jantar este ano é em Lisboa, para pudermos todas ir sair a seguir!"
-"Yaaa, como no ano passado, que jantamos precisamente em Lisboa e à 00h estava tudo ferrado no sofá...foi tudo prá caminha em modo automático...giro!"
-"Ahhh não, este ano é diferente, ninguém leva carro, vamos de comboio e depois logo vemos, voltamos de quim ou dividimos um taxi!"
-" 1 não, 2 ou 3, somos 13!"
-"13?? Ah então não me sento à mesa..."
-"Está bem, jantas sozinha na cozinha, tanto se me dá..."
-"Euu??"
-"Não eu! É tanta a superstição que vou eu prá cozinha só porque tu gostas! É Natal...Senhores!"
-"Não, pudemos comer em mesas separadas!"
-"Mas ouve lá...tu bateste com a cabeça? Então a mesa é redonda, numa sala de jantar, e tu queres por outra mesa só porque somos 13? Que mal tem o nº:13??! Que nervos! Já te aconteceu alguma coisa à pala desse Nº?"
-"Hummm, não, que me lembre!"
-"Xiça!"

Depois de 400 mails trocados entre as 9 (há 4 que se estão a cagar pra isto), lá se resolveu que 2 delas levam carro!
A teoria do comboio ou de rachar 1, 2 ou 3 taxis foi pela pia abaixo, e noite, claro está, vamos 3 ou 4! O mesmo de sempre!

-"Eu levo carro...não sei se me apetece ir sair!"
-"Tu definitivamente bateste com a cabeça, ou então tens dupla-personalidade!"
-"Não, porque dizes isso?"
-"Ontem era comboio e taxis e noite e copos e sair e 13 e o caraças, hoje, hoje olha é o que se vê!"
-"Ah mas amanhã pode ser que me apeteça!"
-"Olha..."

Mais anos virão...




Sem comentários: