quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Super Nico.

Por onde quer que passe, lá está ele penduradito! Grandes, médios, pequenos, é para todos os gostos! Preso por cordas ou correntes, depois dá nisto:

-"Ai que me assaltaram a casa!!"
-"Então? Como? Quando? Como entraram?"
-"Não sei mas deve ter sido pela porta da varanda ou pela chaminé."
-"Ui ui...não me vais dizer que tinha barbas brancas?"
-"Estupida, sei lá!"
-"Estava vestido de encarnado?"
-"Mas que raio de pergunta, sei lá como é que estava vestido! Do que é que estás prai a falar?"
-"Com a quantidade de Pais Natal que tens pendurados na tua casinha, o mais provável é que tenha sido um deles..."
-"Oh, tu só dizes disparates!"
-"Então não...até eu entro, visto-me de pai natal, que não me custa mais de 3 euros na loja do chines, e vou subindo por ai fora! Quem é que repara que este pai natal se mexe?!"
-"Tu ainda gozas...!"
-"Gozar eu? Jámais...e viva o Nicolau!"

Sem comentários: