terça-feira, 9 de dezembro de 2008

5 vivas!

O mês de Dezembro é o mês da caridade, o mês em que as pessoas se lembram que há mais pessoas prá'lem da que vêm ao espelho. É o mês em que as músicas de Natal tocam minuto sim, minuto sim nas rádios, que se iluminam as ruas (que o contribuinte paga), que dão filmes como o Ben-Hur, no passado fim de semana. Filme exclusivo na televisão portuguesa.
Mês dos anuncios: cd's, livros, carros, barbie's, telémoveis, máquinas de lavar, secar, secadores, o mundo encantado da Leopoldina:

-"Mãe, já escrevi a carta ao Pai natal!"
-"Glup!!!!"

Vai se a ver e a lista tem o comprimento de um rolo de papel higiénico.

Mês em que há o Natal dos Hospitais, onde só se vê desgraça...ver o Amarante a cantar "Menina lá do IP", é de susto! E tantas outras pérolas que temos!

Mas... há sempre um mas...
É o mês das galas da TVI. E isso é uma alegria!
A Manela este ano deve fazer de pequena sereia, lindissíma! O José Eduardo sempre com o mesmo discurso, muda só de gravata por causa das coisas, não vá a gente ter visto a gala do ano passado! Repetições é que não!
E depois há os outros que trabalham lá, que nos alegram pela noite dentro...Eles cantam, tocam, dançam, fazem piroetas, dizem piadas à seria, e vestem se que é um mimo!
Como diz o José Eduardo:

-" Este ano quero fazer uma coisa diferente!!"

Aguardemos, a ver vamos!

Sem comentários: