terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Motivos da motivação.

Isto de estar de férias tem o seu senão.
Levanto me da cama, vou para o sofá, ligo a televisão para ver se pelo menos, durante 10 minutos vejo alguma coisa de interessante.
Acho que tive imensa sorte. Programa da manhã, para o povo, Lili Caneças...

-"Bom dia, estamos em cascais onde encontramos a Lili Caneças a fazer as compras de Natal!!"
-"Olá bom dia, olá!Ah ah ah ah..."

A senhora encontra-se à porta da loja das meias, porque vai fazer compras mais em conta, por causa de crise.

-"Olhe estes sapatos, nunca ficam fora de moda, por isso sai barato! O perfume da Hérmes, que cheiroso, vale a pena porque este frasquinho de 10 cl dura uma semana, maravilhoso! Aí para mim levo este casaquinho de pele, porque eu sou muito friorenta! Baratissimo, isto sai sempre muito em conta! Ah ah ah ah ah ah!"

Bem...eu não a vi pagar, mas saiu dali toda contente, carregada de embrulhos.
E para quem sofre de frio, apresentar-se de vestidinho de manga à cava é obra!
Ao que me pareceu a etiqueta nos sapatos, marcava 340 euros, o perfume Terre da Hérmes, é coisa para custar 130 euros os 10 cl, o casaco de peles, esse não consegui ver...mas calculo que custe uma renda de casa!
Ou seja, resumindo, programa onde a maioria das pessoas que vê é pobre, ver aquela criatura a rebentar 2000 euros em 5 minutos, é tudo menos motivante!

-" Ai a Lili...espero que o meu Anacleto goste das peúgas! A minha Laura finalmente vai receber a agulha de costura que lhe prometi à 7 anos!!"

Posto isto,

FELIZ NATAL!

Sem comentários: