terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Latitude 0º.





Por aqui ninguém passa, ninguém se lembra, não conhece e não investiga. Por aqui só chega quem é forte, quem resiste, quem insiste e investe uma hora.
Local onde Deus se dividiu por zero, e onde só chega quem eu quero!

O zero lembra me o frio.
Desde há duas semanas para cá, mais coisa menos coisa, que as pessoas têm como tema de conversa o degelo, e os iceberg's a derreter, e o mundo e ai ai ai...do mal o menos, é um mal geral, e o frio anda em todo o lado! Já não é mau haver maioria absoluta nesta matéria. Talvez o Sócrates e a merda do seu "Magalhães", que já não se pode ouvir, se inspire aqui no "Je's", e consiga qualquer coisinha. Mas essa é outra história! Talvez um dia, quando estiver muito mal, me dê ao trabalho de falar nesse personage! (já falei...mas vá)

Em contrapartida, na serra, onde estão -0º, vêm-se senhoras com mais de 100 anos vestidas de preto, assim para o fresco, com uns sapatos de enfermeira mais velhos que sei lá o quê, e sem meias, que isso é que me põe nervosa, à conversa de porta para porta!
Posto isto, o mal geral de que falei, ou é uma grande peta ou as velhas são doentes, porque não é possível não ter frio! A curiosidade da coisa, é que todos os anos se ouve que é o ano mais frio desde 1900 e troca o passo, e eu não me consigo lembrar se realmente é verdade ou não, porque todos os anos tenho frio, agora se é mais frio ou menos frio...quero cá saber! Está frio e pronto...
Já dizem as tais senhoras que o truque para não ter frio, é esfregarmo nos com banha de porco!
É o deves...faz tu primeiro! Eu fico me pelo casaquinho!

Sem comentários: