quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

F!

Hoje é dia sim!
Hoje tudo parece perfeito, acordar pela fresca, tomar um bruto pequeno almoço com a maior calma do mundo, chegar 10 minutos atrasada ao serviço, não stressar com o bate chapa já que, falar com uma porta ou com ele, é precisamente o mesmo.

-"Oii Gilson, faz me aquela porta, preciso dela para depois do almoço!"
-"Depois do almoço? Não vai dar tempo!"
-"São 9 da manhã, e tu não fazes esta porta em 5h? Ca raio de bate chapa és tu?"
-"Heee não fala assim comigo, eu sou um bom bate chapa!"
-"Optimo, estás a ver aquela porta? Tens meia hora!"

Cheguei toda sorridente à oficina, coisa que até é usual, mas para ser diferente, vim aos pulinhos, trá lá lá...com um assobio aqui, um agudo alí! Como se tivesse vindo do baile...

-"Então, o que é que se passa? Vens toda contente..."
-"Não se passa nada, estou assim a modos que muito bem disposta!"
-"É...é, engana-me que eu gosto! Diz lá..."
-"Não posso dizer!"
-"Ai, eu não me quero meter na tua vida, mas esse sorriso, hummm..."

Amanhã, quando eu não aparecer, acho que eles vão pereceber...



Que eu fui de férias!

Sem comentários: