quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Algo mais sério!

Dou por mim a pensar:
E se os presentes de Natal que recebemos fossem em proporção ao nosso comportamento durante o ano? O que é que eu receberia? O que é que tu receberias? E os putos de Africa, etc?

Bem, não sei! Não me portei mal, disso tenho a certeza, à excepção de uma ou outra bebedeira, de um ou outro palavrão, de um ou outro pensamento menos correcto...não acho que me tenha portado mal! Ainda assim, acho que nem sequer mereço uma saca de berlindes para aquecer os dedos!
Um jantar em familia, para variar um bocado, já que aos Domingos isso acontece!
Olha!! Dou por mim a realizar que todos os Domingos é Natal! E porque não!??
Aproveito para dizer, que quem tiver a brilhante ideia de me oferecer uns berlindes troque por pão, eu arranjo a quem dar!

-"Portei me tão bem este ano!"
-"Foi? E então o que é que esperas ganhar com isso?"

Sem comentários: