quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Verbo Ir!!

Ando com insónias só de pensar que estou quase de férias!
Há 3 noites que adormeço lá para as 02h e acordo às 07h convencida que dormi 24h.
O pior é quando chegam as 11h da matina, não me aguento com os olhos abertos e tenho de recorrer á fita cola!
Ando me a cansar não sei para quê...

-"Ui ui, estou quase de férias! Nem acredito!"
-"Enaaaa, e onde é que vais?"
-"onde vou, como?"
-"Sim, onde vais nas férias?"
-"EU?? A lado nenhum, vou sair da cama para o sofá e vice versa! Vou me cansar de não fazer nada!"
-"Que horror, mas porque é que não vais a algum lado?"
-"Porque estou de férias..."

Será que por estar de férias tenho obrigatóriamente de ir a algum lado?
Tipo Caraíbas, ou Freixo de Espada a Cinta...

-"Tão, tas quase de férias!!
-"É!!"
-"E para onde vais?"
-"Aiii....pa porra de sítio nenhum!"

Pronto, ficam já a saber!

Sem comentários: