segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Não, obrigada!

Definitivamente, eu e a EDP não funcionamos!
Dia 14 de Dezembro, data limite de pagamento de uma factura que me chegou dia 15 do mesmo mês!
Explicações? Não há, alías não têm! Certíssimo...
Pagar a conta que já passou da data, por multibanco, não dá, eles não deixam!
Balcão da EDP para pagar a conta, depois de 20 minutos para parar o carro e multa da EMEL
(esses são outros que...):

-"Boa tarde, quero pagar esta conta!"
-"Ai não é aqui!"
-"Não é aqui como? A mim pareceu-me ter lido EDP à porta..."
-"Sim, a EDP é aqui mas o sistema está em baixo, não se efectuam pagamentos!"
-"Bem... então onde é que se pode pagar isto hoje, para não me cortarem a luz e por conseguinte, não morrer congelada!?"
-"É na Rua....."
-"Desconheço! É onde isso?"

Posto isto, fiz me à estrada.
Ao chegar ao local, uma papelaria sem papeis, nem uma revistinha "do coração" para passar o tempo. Uma fila do balcão até á linha de comboio, e claro eu era a última. Passados uns curtos 15 minutos chega a minha vez e eis senão quando me deparo com um placard que dizia:

"Multibanco fora de serviço"

-"P... que p...., que nervos, atrasados mentais, terra de loucos..."

Sem comentários: