sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Fado.

Ainda me lembro do bom que foi viver contigo, do gostar de ouvir a chave na porta, de dar um salto no sofá e rir me quando chegavas! Hei-la, a minha querida amiga Pi...
A minha "housemate".

-"Oláaaa, então o teu dia?"
-"Foi bom e o teu?"
-"Também, mais um dia, mais um passeio no parque, do mais o mesmo!"
-"Boa...Fui ás compras, olha o que eu comprei!"
-"Henaaa, que fixe...isso usa-se onde?"
-"Isto são umas calças..."
-"Haaa, tá...não parecia! Mas são muita giras, veste lá para ver!"
-"Primeiro o jantar. O que vais fazer pá gente?!"

-"Humm, massa com esparguete, apetece-te?"
-"Está bem, achas que dá para incluir um bifinho?"
-"Isso...siga! Cortas o alho que te lixas!"

Os dias passavam se bem, também não era mais de 3 ou 4h por dia juntas, a ver novelas ou opinar sobre tudo e todos! Coisas de gaja...não se entende, aceita-se.

-"O que estás a ver?"
-"National Geographic..."
-"ahhh..."
-"Ai ai ai ai, diz lá o que queres ver?"
-"Está na hora da novela! Olha o que eu comprei hoje!!"
-"Epá...isso não é decotado de mais?"
-"Estupida, isto são uns leggins!"
-"Ha ha ha, eu sei, estava a gosar contigo! Toma, põe lá na novela! O homem também nunca mais morre!! É sempre amanhã, sempre amanhã e não há maneira do gajo quinar!!"

SAUDADES!!!

Sem comentários: