terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Eu devo...

Há alturas em que simples 24h não chegam, se tivermos em conta a regra dos 3.
3 minutos para o pequeno almoço, 3 minutos para lavar os dentes e 3 minutos para me pôr no escritório, 3 minutos para falar com a mãe, 3 minutos para falar com as amigas, 3 minutos para ir a casa de banho, 3 minutos para escrever a carta ao Pai Natal,...Tic Tac...irritantezinho!

-" Estou chateada contigo?"
-"Então porquê"?
-"Ainda não vieste ver a minha filha!"
(F***** já está quase a atingir a maioridade e ainda não a vi!)
-"Pois...tens toda a razão! Podes bater..."

Tic Tac...

-"Então, o meu quadro está feito?"
-"Não...tenho alguns 15 para fazer, mas prometo que te o dou, no teu 50º aniversário, pode ser? Já só faltam 33...não é assim tanto para quem quer tanto!!"
-"Ohhh...vá lá, a minha casa está despida!"
-"Pois, e eu ando toda rota..."

E depois, não sei se é coincidência ou não, mas oiço o meu nome algumas 333 vezes, de 3 em 3 minutos! Já ameacei esta gente de porrada se não se calam!
E acho que esta semana vou ao registo mudar o meu nome...Já não o aguento!

EURECA!!

Posto isto, e visto que já passaram 3 minutos...



Sem comentários: