segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Vira o disco e toca o mesmo.

Mais uma semana a recuperar do fim de semana, ou melhor, de sábado, foi cá uma estafadeira...

-"Então o que fizeste no fim de semana?"
-"Sexta dormi, Sábado fiz a faxina das 11h às 15h! Ainda estou a bater mal...4 horas a limpar 35 metros quadrados...só pode ser doença isto...bem... à noite jantar em Lisboa e depois Lollipop, que só o nome me irrita! Mas foi giro! E tu?"
-"Nada...quinei!"
-"Quê o fim de semana todo? Nada?"
-"Sim, nadinha! Mas e tu, Sábado ficaste a dormir em Lisboa ou vieste a guiar com os copos?"
-"Ah não, trouxeram-me...a parte mais chata foi chegar a casa e não ter luz...sem luz e com os copos..."
-"Está bem, mas foste dormir não?"
-"Fui, mas antes tive de ir beber um copo de leite com um brufen, só que deixei cair o raio do comprimido, e quando me levantei dei um cacetadão na prateleira...bem foi da maneira que se fez luz! Estou cá com um galo! E o dia seguinte?? Não estás a perceber...levantei-me bêbada ainda, olhei me ao espelho e disse:
"Lamentável Titi, o que é isto??...desgraça!"!"
-"E hoje? Nem te aguentaste?"
-"Aguentei, aguentei-me à bomboca. Mas às 22h estou na cama, tenho de descansar! Tu não estas a perceber o meu estado hoje...pijama ao contrário, parecia que estava com Rasta, olheiras até ao joelhos, via me a dobrar, esquece!"
-"Ahahahahaha..."
-"Ri-te, ri-te...vai lá vai, ainda estou cá com um camadão! A continuar assim, amanhã não posso ir trabalhar!"
-"Porquê?"
-"Então se me mandarem parar...vou presa!
Ahh é verdade, já mandei mais um mail para um contacto que me deram!"
-"Uii desta vez é para o Irão não?? Só escolhes países com tráfico de mulheres!"
-"Aiiiiiii...."

Sem comentários: