sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Galinheiro.

Ontem, dia de mais uma Tertúlia ( a 2749):

Número de Senhoras : 6
Número de meninas: 1
Tema : Bebes, fraldas, cocó, varicela, pequenez, recém-nascidos...(só para variar a coisa).


-"Aí acho que o meu filho é anão!"
-"Mais filhos só de cesariana!"
-"A minha está há 15 dias com varicela!"
-"A Vieira não veio porque não dorme há 5 noites...tem a pequena doente!"
-"É impossível ter uma carreira profissional e filhos ao mesmo tempo!"
-"Eu? o 2º? nem morta!"
-"Isto só com uma empregada!"
-"Não preciso de ginástica porque passo a vida a correr atrás do puto!"
-"Está impossível...só faz birras agora!
-"Coitadas destas duas, não têm filhos e estão pra'qui a ouvir-nos!"




(Muito obrigada pela atençãozinha, mas eu definitivamente vou coser o pipi!!)

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL LOL LOL
Adoro-te

Pacheca