terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Kilimanjaro

Eu sonhei...



...um dia correr pelas tuas costas, de me desengonçar dos teus inúmeros braços, de te olhar de cima para baixo.
De um dia raspar com os meus joelhos na tua pedra, de tremer em soluços só de ver que estou a chegar perto, de ver que por dentro ferves, entras em ebulição, formas bolhas de lava e um bafo de calor e tesão.
Já sonhei contigo tantas vezes, e cada vez que sonho mais certeza tenho de que fomos um.
De que nos transformamos em coisa alguma, adoptados por um qualquer deus sem importância postos de lado por não sermos da mesma massa.
Como me imagino deitada em ti a conhecer as constelações, como a tua preferida Cassiopeia.
Apontas-me os buracos negros no céu, dizes-me que ali foi onde esse teu deus se dividiu por zero, onde Camelopardus, lacerta e lupus te contemplam.
Sonho que sou uma estrela, que de dia te vejo lindo por onde o tempo não passa, de noite ilumino-me para que me encontres e me dês o teu nome...

Sem comentários: