segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Bourne

Estou ESTOIRADA!!

Ontem Domingo, dia de relax em casa a ver um filme, um daqueles que já tinha visto mas nunca com olhos de ver, e digo, estou cansada de ver o homem.

Ele correu que nem desalmado, atirou-se de uma ponte para cima dum barco em andamento, no qual deu um jeitinho ao pé, e por isso o resto do filme foi -lo a correr e a coxear.
Ele levou um tiro no ombro, e mesmo coxo e de bala no corpo, ainda foi capaz de fugir a 120 km hora pelas ruas de Moscovo e a levar "pau" de todos os lados, foi contra camiões, jeeps e muros, andou em marcha atrás por túneis, e mesmo assim safou-se sem uma pinga de suor, pois é óbvio, quem estava a suar era eu!

Ele consegue o que mais ninguém consegue, que é perceber os horários dos metros e as linhas dos mesmos em 5 segundos e enquanto corre! É capaz de desinfectar o buraco de bala, com uma garrafa de vodka e um par de peúgas, e isto tudo a correr e sem matar ninguém!
Depois, esteve em Paris, Moscovo, Berlim, Nova York, e sei lá mais o quê, em 2 horas de filme, sem dormir, e como já disse, depois de correr, levar um tiro e andar a brincar aos carrinhos de choque, tudo porque os senhores da Europa moderna já têm TGV!

Somos completamente atrasados mentais!

Como senão bastasse, o rapaz era perseguido por um crime que não cometeu, ou melhor cometeu mas sem culpa, mas que só se descobre no fim.
E depois lá lhe pedem desculpa pelo sucedido, ao qual ele responde:
-"Pam, vai descançar, estás com um ar estoirado!"

E ele é que andou a correr, levar tiros, saltar de pontes, cair ao rio, ver a namorada morrer, dar a volta ao mundo em 2 horas, andar ao estalo com o inimigo várias vezes, arrombar portas, pedir desculpa à filha dos assassinados, sem nunca dormir e sem nunca comer sequer uma sandocha....



Também quero!!

(É que só assim é que tenho motivos para estar cansada)



Sem comentários: