quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fenómeno Milus Cyrus.

É tipo Floribela americana, esta!! As diferenças são poucas, mas existem.
A Hanna Montana tem 14 anos, a Floribela tem 20 (praí), a Hanna Montana tem o apoio do papá, já a tuga foi lançada aos leões sozinha, a Hanna tem a maior empresa de marketing americana por traz, a Floribela tinha a Teresa Guilherme, a Hanna canta e canta mesmo, a Floribela chora!

Postas as diferenças, poucas como disse, mas significantes, a minha questão é; O que é que leva a esta gente a gastar milhões com uma criança que canta e dança!? Eu também canto, e se me pedirem muito também danço...até faço o moon-walk!

Depois o esperto do pai da Milus, que já há 2 décadas que canta e nunca conseguiu nada, agora à pala da filha está podre de rico e ainda se promove mais as suas musiquinhas Country!
O extraordinário é que é ele que escreve as letras e compõe as musicas para a filha, mas ela tem sucesso, ele que é o autor, nicles! E canta bem, só que na volta escolheu a faixa etária errada...

Resumindo, tanto o pai como a filha, daqui para a frente, podem-se dedicar às Barbies!

2 comentários:

Anónimo disse...

se me permitem mais uma diferença....a cyrus a reboque de pam e hilton tambem teve fotografias eroticas que vieram parar a publico....

ou se calhar ja disseste...-a maquina america de markting....

peço desculpa não vim adiantar nada de novo...

Etimologia dos nomes disse...

LOL...é spr bom dois terem a mesma opinião!
Grande Mr. Thomaz