segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Indecisão a quanto obrigas!

Mais uma saga para resolver. Mais uma combinação de gajas que acham que não têm mais nada para fazer!
Agora querem ir passar um fim de semana grande algures! E que mais se pode esperar de 8 galinhas aos gritos?

-"Vá meninas para onde é que vamos?"
-"Aí, eu ia para Madrid ou Barcelona!"
-"Eu prefiro Formentera!"
-"E Brazil?? Brazil é que era!"
-"Olha esta já fritou!! Brazil por 3 dias é só ir e voltar!"
-"E se fossemos para o sul de Espanha? Praia..."
-"Bem por mim qualquer sitio dá, desde que não tenha de mexer um dedo..."
-"Porque é que não vamos para o Vila Galé de Tavira?"
-"Outra que fritou! Não vou pagar o cú e três tostões para ir para Tavira...lamento!"
-"Que mal tem Tavira?"
-"Mal nenhum..mas se vou gastar uma pipa de massa para vos aturar, ao menos que no minimo, fale espanhol! Vai ser cá uma canseira do português!"
-"Mas olha que Tavira é bem giro!"
-"Ai ai ai ai ai! Eu sei filha eu conheço, mas não!"
-"Eu continuo a dizer que Brazil era uma boa!"
-"Olha tu cala-te com o Brazil! Tu queres ver a gaja!!"
-Vá la meninas, estamos aqui à meia hora e não decidimos nada!"
-"E assim vai continuar! A unica hipótese que até agora me pareceu viável foi Formentera, e Barça vá, mas para os lados da praia!"
-"Então ficam essas duas...boa, parece-me bem! E Quando?!"
-"Essa discussão fica para outro dia! Tou com a sensação de que tenho campanários na cabeça! Acho que termos chegado a duas possíveis hipóteses de escolha do local já foi muito bom para um dia!"
-"Oh mas assim não decidimos nada!"
-"Mails, os mails não me deixam com dor de cabeça! I love internet!"

Sem comentários: