quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Patas portuguesas

Ainda bem que se mudou o tema do notíciario.
Agora é bem mais interessante!
O cão dos Obama...

Como não há mais nada para fazer, agora só se fala no bicho que vai andar a mijar os "cantos" da sala oval!
Que giro...E como se calhar o caniche que vai andar a acompanhar a família presidencial americana é de raça portuguesa, andam todos a galar um cão que até à data pouco ou nada se tinha ouvido. E mais, os Obama vão escolher um bichinhio que esteja abandonado por isso toca a abrir as portas de casa, para ver se têm sorte! É que eles também vêm a Portugal pavonear-se pelas ruas a ver se encontram um, assim bem sujinho, já a puxar para o coxo e para a carraça, para as "piquenas" andarem a rebolar à vontadinha.

Se eu fosse cão não ia...!

A primeira dama diz que vai andar pelos canis à procura do tal, a minha questão é como é que ela tem tempo? Não era mais fácil os próprios canis informarem a casa branca de que nesse haveria o bobby pretendido?
E depois juntavam os cães todos e a Michele ia lá escolher. Com sorte gostava de todos e tornava-se uma "big happy family"! Olha eu gostava...

Agora tudo isto tem um senão, que as pessoas não pensam!
E se o cão resolve dar uma trinca na bochecha da criança??

"Ahh só aconteceu porque o cão é português!"

Pois! Aí é ver tudo a fugir com o rabo à seringa...e com sorte ainda nos sobem os impostos, passam nos uma coima e acabam nos com a nossa raça!

Vá la ver...

Sem comentários: