sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sétimo céu

Há dias assim, tens 30 mil programas para fazer, e vais aniquilando uns quantos para te desdobrares em 4 e não em 50!

Como gostava de ter o poder da multiplicação, mas esta gente está mais preocupada em inventar aspiradores em vez de máquinas do tempo e multiplicação de células. Opções vá!
Ontem, tinha um jantar, uma exposição, concerto, teatro, cinema e ainda me engataram para babysiter. Esse foi logo de carrinho por exclusão de partes.
O jantar, bem, isso janto todos os dias por isso posso sempre adiar um ou dois dias.
A exposição, que não fui e mais valia que tivesse ido, vai durar mais uns dias, por isso vou hoje!
O cinema é a mesma coisa, fica cá uma temporada por isso, tranquilamente vou noutro dia.
Sobrou-me o teatro, uma peça que dura 3h e por isso começava as 21h30. Nem deu para jantar porque a ideia era ir mais cedo para a bebida da praxe.
Dito e feito, chegamos às 21h em ponto, nem mais nem menos, as três muito queridas como se tivesses combinado parar o carro em "filinha pirilau".

(mensagem às 21h01)

"Miúda, só temos vocês as 3 a assistirem à peça por isso não vai haver hoje! Nem sei o que te diga!"

Ora vá lá ver!

Pois...nada, não se pode dizer mesmo nada!
Portugal é isto, ninguém vai ao teatro ver uma peça que pelo que sei é excelente, os bilhetes são de graça e nem assim a merda da sala enche. É pura desmotivação para qualquer profissional da área, ir trabalhar e não ter uma alma a assistir.
Posto isto, encontramos-nos à porta, actores, encenadores, produtores, etc., para meia dúzia de troca de palavras e risada total! Porque sim, valha nos o bom humor...

Ainda fomos convidadas a estar com eles na sala de actores, onde eles improvisariam umas quantas cenas, beber cervejinhas, etc.!
Até que nos pareceu aliciante, mas depois para ver a peça talvez perdesse a graça!
Agradecido o gesto, fomos jantar com a sensação de dever cumprido e com a promessa de lá voltar!

Meus caros, sugiro vivamente a que vão ver a peça, quanto mais não seja pela extrema simpatia de toda a equipa de teatro que realiza e nos dá a conhecer "O sétimo céu".

Sem comentários: