terça-feira, 10 de março de 2009

A quem de direito

Partilhar por partilhar, a maioria dos diálogos que escrevo no blog, não são mais que conversas perfeitamente disparatadas que tenho com a minha querida amiga e outros quantos, se bem que a maioria é sempre com a mesma, que tem o condão de dizer coisas perfeitamente extraordinárias!

"Mulher tu escreve um livro!!"

Depois é óbvio que exagero a coisa, apimento aqui, mexo bem, adiciono açúcar e uma pitada de sal e ponho a cozer! Ao fim de 1o minutos no forno, está pronto o disparate!
Visto que já lá vai um tempo que nada disso acontece:
Das duas uma, ou o meu forno se avariou, ou então a culpa para não ter havido diálogos estúpidos é porque ando a trabalhar que nem cão...cadela, vá...e não tenho tempo para dialogar com os meus mais que tudo!

Dear friend, nem imaginas o quanto lamento!

Sem comentários: