segunda-feira, 9 de março de 2009

Parabéns!!

A Barbie faz 50 anos. Até aqui nada de extraordinário, tendo em conta que há milhares de gente a fazer a mesma idade.
Agora, o interessante da coisa, é que a boneca não envelhece!
Imaginem as meninas que têm a mesma idade que a Barbie, aquelas que há 50 anos eram crianças e hoje...olham se ao espelho!!

Espelho-boneca, boneca-espelho, boneca-depressão, depressão-boneca...

E depois é claro, a única coisa que a boneca provoca a essas "meninas" é a vontade de uma operação plástica...giro!
A novidade desta história é que também a Barbie se vai renovar, também vai puxar as sobrancelhas para cima, botox na boca e bochechas da cara e rabo, lipo-aspiração à barriga, (já agora às mamas, acho o tamanho completamente desproporcional, se fosse real era corcunda), alongamento das pestanas e a sua pintura permanente, unhas de gel e extensões de cor variada!
O raio da boneca sempre foi um belo exemplo...está se a ver!

Dou graças ao Senhor por me ter dado a escolher entre a boneca e os "guelas"...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha eu!!! olha eu!!!
sou a anonima que te segue!! não tive tempo para por a foto!!! amanha ponho!!


beijinhos!!!
p.s - tive que abrir uma conta no gmail so pr isto, mas vale MUITO a pena!!

Etimologia dos nomes disse...

Acho bem...já nao era sem tempo!