segunda-feira, 2 de março de 2009

Começar de novo.

A saga do novo serviço...
Apresentações, a casa, onde fica o quê, desde as folhas para a impressora até à última pedra!

As pedras, são 57659758749848747 milhões, e eu vou ter de decorar..... TODAS!!
Coisa fácil...se bem que hoje foi só uma "pequena" injecção de informação.
Diga se de passagem que hoje comparo o meu cérebro a salsichas com couve lombarda!
Misto de coisa boa com mau aspecto!

-"Bem, então é assim, este é o teu escritório, esta é a tua secretária, este é o teu computador, estas são as tuas 40 vendedoras, estas são as 700 pastas com informações e estas são as 98659669899 pedras que vais ter de conhecer! Mas não stresses, eu estou há 4 meses e ainda não sei 1/4!"
-"1/4?? O que eu não dava por um quarto!! Ainda agora comecei e já se me está a dar cansaço!"
-"Não, isto é fácil...com o tempo habituas-te!"
-"Ai o tempo...o que eu não dava para ter 5 anos outra vez!"
-"Amanhã vem a 1ª vendedora, que por acaso é uma boa praxe, porque é das que leva mais peças! Estás a ver aquele dossier? É só dela...é coisa para demorar um dia!"

Uma pequena confidência: Saltaram me os olhos das órbitas!

-"Então, aquele dossier é só dela, certo, e o dossier das outras 39?"
-"estão ali..."
-"Auuu..."
-"Mas não te preocupes que estamos aqui para isso!"
-"Sim, obrigada!"
-"Olha, nesta caixa estão os carregadores dos telemoveis!"
-"Telemoveis, sim, quantos são?"
-"4... mais o fixo!"
-"4?? Não basta 1? Tipo toca e eu atendo UM, e depois toca o outro e eu também atendo e depois troco me toda e cruzo conversas e mando o que é do Porto para a China e o que é da China para o Freixo de Espada a Cinta!???"
-"Fazes como eu, escrevo tudo num papel!"

Passada a informação essencial, mãos-a-obra, tocam 2 téléles ao mesmo tempo.

"Agora é que eu quero ver!"

Atende e fala e escreve e risca e sua e não almoça e não bebe café e fica branca!

-"Precisas de ajuda?"
-"...."
-"Ok..."
-"Viste onde é que eu escrevi o que a do Porto me pediu?"
-"Vi pois, mandas-te fora para o caixote dos recicláveis!"

2 comentários:

Anónimo disse...

mto bom meu amor

nunocabruja disse...

lindo... hoje á tarde deve ter sido parecido