sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O seu nome é Sexta Feira

Isso...
A sexta feira é o meu dia preferido por três razões, três ou quatro, já vamos ver.
Primeira razão, nome do meu personagem preferido, só podia ser bom homem, para lhe darem nome de dia tão querido!
Segunda razão, dia em que o fim de semana está à porta, dia em que chego a casa as 18h com sentimento de dever cumprido, da semana está claro, e que só na segunda é que volto a pôr os meus pezinhos 37 no Igloo onde trabalho, dia em que me esparralho no sofá a ver filmes, comer pipocas, sozinha ou acompanhada, mas ás sextas, dalí ninguem me tira.
Terceira razão e a principal, pela qual eu tanto gosto das Sextas...dia da Manela pah!!! A TVI em grande às Sextas. Cada vez que vejo a Manela lembro me do Tunel do Marquês, e do 31 que foi para fazer um buraquito que hoje, até dá jeito! Na Manela eu vejo tudo, vejo tuneis, vejo maçãs, vejo aeroportos...eu sei lá! Só ela já faz noticia...já deu para imaginar que filmes é que vejo, começo pelos cómicos, na TVI às 20h, e por aí fora, ate adormecer!
Ah granda Manela...
Ainda há uma quarta razão, mas essa é segredo...

Sem comentários: