quinta-feira, 27 de novembro de 2008

11:11

" olha as perninhas dela, parece um canivete, a cirigaita!!"

Era a frase da prache a quando de pequena, dito por pais, irmãos, tios, primos, amigos e até do senhor do pão, quando ainda havia almas caridosas que nos deixavam o pão quentinho à porta de casa, mesmo que fossem 07h da matina.
Suiço porque passados os anos continuo com as mesmas pernas tipo "canivete", só que agora completo, posso escolher uma função e está lá. Nascer canivete e conquistar uma identidade, é ser promovida de " JonDow" a Canivete Suiço. Como?? Cresce e apareçe...

Hoje, primeiro post...primeiro de vários, lavagens cerebrais, divaganços de quem tem direito ás tecnologias.

Hoje o dia começou e acabou da mesma maneira, ao telefone com a mulher da EDP, aproveito para vos informar, que se não querem trabalhar, EDP is the place.
Em 9 horas de serviço, o quadro de electricidade foi se abaixo 5 vezes, coisa pouca para quem não tem a rapidez do Lucky Luck e carregou no "save" a tempo de "save" a bosta que esteve a fazer por mais de uma hora.
Posta a brincadeira, hoje o serviço foi só mesmo aquecer a cadeira, e o ouvido de tanto falar com a dita EDP:

- BOM DIA, queria solicitar a presença de um técnico porque o quadro de electricidade não está a aguentar os 3 computadores miseráveis que temos!
- Bom dia, diga me então o código do local por favor!
- 6767665505556078056757464967'945876
- Aguarde um momento por favor.
( musica, daquela irritante, e por mais de 15 minutos)
- Obrigada por ter aguardado, mandaremos um técnico ao local no dia 3 de Janeiro, mais alguma questão que queira colocar?
- 3 de JANEIROOOOOOOOOOOOOO???? não, antes muiiiiiito antes, de que me serve a 3 de Janeiro??
- Aguarde um momento então por favor.
( musica, outra vez aquela musica)
- Obrigada por ter aguardado, o tecnico ira ao local então amanhã entre as 08h e as 15.30h, posso ser util em mais alguma coisa??
- não obrigada, só me resta perguntar, é se é alguma alma caridosa que aqui vem, porque de 3 de Janeiro para 28 de Novembro vai uma daquelas distâncias??!
- O tecnico irá ai amanhã, mais alguma coisa??

Tou desejosa que me chegue o extrato telefonico entretanto!

A bem dizer, nunca me passou pela cabeça que ia ter a noção do que é a Siberia sem sequer la pôr os coutos! Não me parece que uma ida a esse canto perdido no mundo, me va suscitar grande interesse...a não ser para fazer de dupla da Angelina, no Lara Croft e mesmo assim é a pagar!

Hoje é o dia em que o canivete saca da caneta, as notas musicais, os pinceis, a mecânica, a máquina fotográfica, as aguarelas, as composições, o restauro e tudo mais, ficam alinhados no
"corpo" do canivete.

E para já, não me apraz dizer mais nada...

Sem comentários: